BBB 21

FIUK COM DISCURSO IDIOTA CULPANDO HOMENS BRANCOS E HETEROS, NEGO DI DIZENDO SER MACHISTA, RACISTA HOMOFÓBICO GORDOFÓBICO, QUEREM MÍDIA.

A TERRA É PLANA SE IDEOLOGIA DE GÊNERO FOR UM DIA ACEITA PELA BIOLOGIA.

ASSIM COMO TEM QUE TER PENA DE MORTE PARA ADULTOS E MENORES SE O ABORTO FOR PERMITIDO ISSO É LÓGICA.

Mulher = XX, Homem = XY essas letrinhas são para representar os cromossomos (ver google)

Eu sou pardo, hétero, homem macho rustico e sistemático a moda antiga e não sou culpado dos males do mundo, cada um é responsável por seus atos, eu acredito ideologia de gênero é o mesmo caminho da leucotomia, exemplo para lembrar que após o criador ganhar premio nobel e tudo o tempo mostrou ser um erro.

E sim devemos debater esse assunto, assim como devemos voltar a debater a terra plana, mandar em tempo real uma nave até marte por exemplo filmando a terra e mostrando que ela não é que nem uma pizza.

A ciência não é o Islã, Cristianismo, Umbanda, etc para sermos doutrinados ou termos fé, é mais que isso, a ciência é o caminho constante do questionamento.

E o #bbb2021 é com certeza a a experiência que confirma um grande grau de idiotização e a necessidade que temos de entretenimento vazio. Sim, temos muitos problemas no dia a dia, como doenças, contas a pagar, pensamentos diversos, e para muitos o BBB é um programa para diversão, o problema é que esse programa ENTRA na mente dos nossos jovens que infelizmente são o nosso futuro, e analisando de forma simples a juventude atual percebemos que seus valores e conceitos não são a evolução que esperávamos, mas ao contrário, são sim aquilo que jamais esperamos.

O tempo, o tempo vai trazer todas as respostas, mas até la devemos sobreviver e não nos culpar pelos erros, acertos, modo de vida de cada um, mas não devemos aceitar nada na pressão, afinal não somos mola, e quem recebe pressão é mola, fica a dica.