Dia 21: Flores no Jardim

Das mais belas flores no jardim, em seus cheiros, cores e brilhos diferentes, você está ali, em meio a todas! Cercado de diversas espécies, buscando se tornar bela, não mais bela que todas as flores, mas sim só bela para você mesmo, não é fácil se reconhecer, às vezes enxergamos mais a beleza do outro do que de nós mesmos. Outro dia, só mais uma história real para reflexão, estava eu na academia, chegando uma linda mulher cheia de gás para fazer cada exercício, contudo sua aparência era de raiva, dor tristeza. Até que esta veio a nós pedindo ajuda, diante o abuso que sofrera do namorado! Foi que então, chamei-a em um quarto e fui lhe mostrar a sua beleza, mostra o quanto a flor do teu ser possuía cheiro, brilho e cor, ah! O mais importante que somos únicos, ela caiu aos prantos, se assustou, por ouvir cada palavra, pois através disso, conseguiu ver o que era mais belo em si, não adianta querer olhar para a outra flor no jardim se você mesmo não se observa ou se dá o devido valor, o qual linda cada um de nós somos, flores individuais no jardim particular do Pai!

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 28/01/2021
Código do texto: T7171162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.