O número 101 - Agora Sem Licença !!

Cheguei hoje ao número 100 em publicações no Recanto e resolvi mudar a licença dos textos antigos.

Já tem algum tempo que deixo os textos "sem licença" para seu uso. Mas os antigos, por certa vaidade de poucos anos atrás vinham com aquele pedido para que minha autoria fosse junto compartilhada.

Ahhh... mas era vaidade apenas!! Pois não vivo da escrita como trabalho ou arte, e meu e-mail tem mais de 3000 mensagens sem ler... a maior parte são newsletters, mas lá no meio pode haver algo que ficou no esquecimento também...

A gente vai vivendo as vivências nossas e percebe que certos apegos são desnecessários...

Bom mesmo é compartilhar o que temos de bom e buscar auxiliar aos que buscam respostas para as inquietações nossas de cada dia...

Somos seres pensantes... Sabemos, portanto, que mudar de opinião faz parte nas andanças da vida.

Eu mudei e não sei que número era ou em que data foi...

Simplesmente cheguei no 100 e vi que era novamente um bom tempo para mudar algo.

Em breve retorno para alterar as licenças!!!

Bom sábado e bom domingo para todos!!!

Abençoados sejam em cada dia!!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 30/01/2021
Código do texto: T7172059
Classificação de conteúdo: seguro