Dia 24: Mãe

Palavra tão bonita para esperar o mais profundo amor e que esta pode ser demostrada ou que floresça em si, essa forma de afeto, por muito tempo até mesmo a minha, eu não conseguia enxergá-la como Mãe, ás vezes não entendia o seu querer, que quase sempre era diferente do meu, sempre me opunha a aceitar os ensinamentos ou não achava certo o suficiente para fazê-los.

Mas o tempo vai passando e todos nós mudamos e mudamos muito, e cada ação muda, sem percebermos não somos nunca o que éramos antes. E foi assim que vi a minha Mãe no seu papel de mãe, não sei, foi estranho, mas me senti como filha de verdade, parece brincadeira, mas depois de 21 anos, que fui me senti assim rsrs.

Não importa o tempo que leve, ou quando isso vai acontecer, mas se você não se sentiu assim, há meu amigo é bom demais! Se soubesse que era assim, teria feito alguma coisa sobre mais cedo, contudo não é no nosso tempo e sim no tempo certo que deve acontecer, assim terá um belo aprendizado.

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 30/01/2021
Código do texto: T7172126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.