Não, volte por favor!

Conforme eu prometi, vim aqui lhe dizer sobre o que pensei a respeito daquela ultima conversa que tivemos.

Foi difícil pra mim. Saber que não sou o primeiro homem que vem a tua mente. Saber que tenho sido trocado por alguém que não te completa.

Posso até parecer pretensioso, mas desde o dia que decidiu ficar com ele vejo ligações perdidas,tuas, em meu celular; eu tenho avistado você perdida em pensamentos, meio melancólica. Isso, tenho certeza, que sentes saudades de mim. Sei o quanto me ama(va) o quanto esse que está ao teu lado não te satisfaz como eu.

Olha, achei até uma ofensa o pedido que me fez.

Eu até te amo. E faria algumas coisas pra ficar contigo.

O que me pediu não faz parte da lista.

Eu não posso tê-la pela metade, isso pode até ser manjado, mas é o que tenho pra falar.

Eu te amo. E não entendo qual o seu problema. Não entendo o por quê decidiu me deixar, mesmo me amando. Ninguém joga a felicidade fora. A tua sorte é que eu não sei viver sem você. Eu compreendo nada. Nem mesmo sua procura por mim.

Logo, só tenho uma coisa a te dizer. Amando você mais do que a mim mesmo

Não volte pra mim por favor!

Leo Poeta Nascimento
Enviado por Leo Poeta Nascimento em 02/02/2021
Código do texto: T7174660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.