Uma noite diferente

Hoje me pego viajando, nas minhas lembranças, lembranças de um passado em que você fazia parte, de como era imaturo e irresponsável, de quantas vezes a fiz chorar, entendo finalmente, todo seu rancor e mágoa. Não somos capazes de mudar o que foi feito, mas sou capaz de olhar e enchergar meus erros, como fui uma pessoa ruim, ainda carrego você em mim, tatuado na pele, coisas que só eu sei, ainda existe um vazio enorme todas as vezes que vejo as crianças correndo, do quanto eu fui incapaz de enchergar o que você estava tentando fazer, mas... Eu era uma pessoa imatura demais, ainda sonho de forma recorrente, quando me apresentou a pequena, de quanto ela se parecia comigo na minha infância, poremy, ambas longe demais, ela, nunca saberá o quanto a amo, você por outro lado, não verá isso por eu não ter sido capaz de te mostrar, essas marcas e mágoas, vou carregar eternamente.

Ainda que meu corpo padeça, minha alma sempre vai estar viva, minhas memórias e as poucas fotos que me restaram, a todos que me perguntam eu deixo sempre muito claro, sim, tenho filha, ela é linda, mas infelizmente pela minha imaturidade e irresponsabilidade, não tenho contato.

Mas esse sentimento, sempre irá existir, passe 10 ou 50 anos. Serão sempre minha família. Tudo que sei de você é que está bem, está feliz, enfim, isso é o mais importante pra mim, eu, me afogo no trabalho, nos estudos, mantenho uma rotina puxada sol a Sol, assim, não tenho muito tempo pra me recordar.

Mas, em noites como essa, onde a lua está alta no céu, as estrelas brilhando, sempre me lembro das noites que passávamos conversando, das inúmeras vezes que ficávamos ali, jamais voltei aquela casa, aquele bairro, voltei a cidade sim, mas não por muito tempo, estou bem, em paz, aprendi com cada erro cometido e passo mal dado, mas, o vazio de não ter vocês presentes, esse, nunca irá se apagar.

Quem sabe, em algum momento da vida, nós nos reencontramos, não como dois inimigos, mas sim, como duas pessoas que viveram uma história.

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 04/02/2021
Reeditado em 04/02/2021
Código do texto: T7175993
Classificação de conteúdo: seguro