Aos meus filhos com amor

*Aos meus filhos, com Amor*

Meus filhos,

Meus e só meus!

Me disseram: "- Você lembra da sua vida antes de seus filhos?"

Respondi: "- Lógico."

Mas eu lembro mais ainda depois de vocês!

Pois, uma vida de um copo na mão rodeada de amigos, não é interessante, se esse copo não é questionado: O que tem aí mãe? O que vc está bebendo?

Respondo: - Suco! E já emendam : - Me da um pouquinho?

Comer algo, ahhh essa é a parte que mais me lembro, nunca gostei de que retirassem nenhum pedaço do que eu estava comendo, se fosse para dividir tudo bem, mas colocar a mão no que eu estava comendo, isso era algo que eu ficava brava!

Daí vieram vocês meus filhos! Que o que e eu esteja comendo imediatamente divido com vocês, e se colocarem a mão no meu prato até ajudo a pegar... Até ofereço do meu prato! O último pedaço mais feliz para mim é o que vocês comem.

A sobremesa, essa já virou sorvete várias vezes, mesmo eu querendo pudim, já virou gelatina, uma frutinha, ou seja a minha sobremesa virou ver vocês adorando comer.

Me arrumar para sair, antes de vocês, eu separava milhões de roupas para vestir, experimentava todas e deixava o quarto uma bagunça, hoje, já tenho a escolha certa, aquela calça legging que vai facilitar eu brincar com vocês, uma blusa que facilita a amamentação, sem brincos, sem corrente, quase sem maquiagem, cabelo? Um coque, esse detalhe é o mais típico de uma mãe...

Se estou linda, lógico o mais lindo de mim está correndo me chamando de mamãe, e me dizendo em voz alta: " te amo", então estou esplendorosa... Mais que linda, feliz!

Antes de vocês eu lia muitos livros, buscava sempre uma literatura diferente, hoje com vocês eu leio gibi, contos, ou simplesmente não leio, somente vejo a história acontecer, vocês me contando e vivendo histórias maravilhosas, esses sim são meus livros favoritos.

Antes de vocês eu dormia muito bem, uma noite inteira e quando acordava nem imaginava o que teria para fazer no dia de fim de semana.

Hoje em um sábado eu já acordei várias vezes de madrugada, porque vcs precisaram de mim, ou para cobrir vocês em noites frias, e bem cedo pela manhã escuto uma voz bem linda, me dizendo: - bom dia mamãe! Ja está sol!

E eu já tenho que acordar, fazer café da manhã, , arrumar cama, já imaginar o que fazer de almoço, roupa, casa para arrumar (limpar né? Arrumar não dura kkkk). Imaginar uma brincadeira para distrair o dia, e assim chega a noite que nem percebi, jantar, banho e cama, ufahhh mais um sábado e assim e o domingo, e tudooooo de novo...

Antes de vocês, assistir um filme, percebia cada detalhe do filme, cada som, cada frase... E sempre ia ao cinema, até sozinha fui várias vezes! Assistia todos os lançamentos, hoje com vocês, sei somente dos lançamentos de desenhos e os da Marvel e da DC (mãe de meninos) sei de cor e salteado cantar as canções dos filmes de desenho, variedades de filmes? Ahhh isso não, assisto o mesmo mil , um milhão de vezes... Até aprender as falas, e vou dizer, são meus momentos favoritos, meus melhores filmes já assistidos, com vocês falando juntos, dançando, cantando, tem filme melhor? Eu tenho certeza que não! Cinema, melhores companhias, pedindo pipoca, segurando o refrigerante para não derrubarem, ir no banheiro no meio do filme isso é básico, mas ver vocês rindo do filme, se impressionando com o filme na tela grande, e soltando frases hilárias no meio do filme, como mãe soltei um pum e por aí vai...

Passear, antes de vocês, era balada, shows, teatros e barzinhos. Hoje são parques, teatros de desenhos e shopping. O que prefiro? Qualquer lugar que deixe meu filho feliz... Até um passeio simples desde que vocês meus filhos gostem.

Viajar, ahhh amo viajar, viajei antes de vocês, destinos variados, mas viajar com vocês ahhh isso é bem mais gostoso... A riqueza de detalhes que antes eu nem percebia, como uma vaquinha comendo pasto, uma concha na areia, um castelo de areia que mais parece só um monte de areia amontoada, mas suas imaginações criam o detalhe bonito... Praia, proteção em excesso, detalhes que nem pensava antes... Nem imaginava que uma praia tinha tanta coisa antes de vocês.

A balada virou uma festinha de madrugada quando vocês não querem mais dormir, shows de grandes bandas? Nem chega perto do show que vocês fazem, dançando , cantado gritando, ótimo show vocês dão, barzinhos se tornaram passeios ao shopping, sorvete e milkshakes bem divertido.

Antes de vocês nem me imaginava como mãe, nem imaginava que era assim, nem sabia que seria tão feliz somente vendo meus filhos sendo feliz... A felicidade que estava dentro nasceu e são vocês meus filhos!

O banho curto, o choro que escuto de longe e já me imagino que se machucaram.

Um mamãe mais dengoso quando estão com sono, aquele suspiro gostoso quando me dão um abraço, aquele sorriso mais lindo quando eu faço alguma graça, alguma coisa nova que vocês aprenderam.

Antes de vocês eu lembro como era, mas depois de vocês eu lembro muito mais, pois sou mais feliz, mais completa, mais útil, me sinto especial com vocês precisando de mim, e me sinto viva e com muita felicidade real quando escuto um "Eu te amo", algo que vocês me dizem com muita frequência, isso me enche de um ar de renovação que nem sabia que existia!

Antes, ainda bem que foi antes! Porque agora só tenho o depois de vocês, e para sempre!

Para vocês eu vivo, por vocês eu vivo e com vocês sou feliz.

Antes... Antes... Antes

Depois um filho, depois dois filhos e agora três filhos...

Mundo azul, meu mundo depois, meu mundo agora.