A verdadeira riqueza

Muitas vezes nos perguntamos o que define uma verdadeira amizade. Pra mim, amigo de verdade compartilha todos os momentos, desde os perrengues até as grandes conquistas. Ter um amigo de verdade é ter alguém que te critica quando for necessário, mas também te elogia quanto tens um grande feito. É aquela pessoa com a qual você conta pra tudo, sendo uma coisa super banal ou uma super atividade ou missão. Uma pessoa que vai além de julgamentos e te defende ao lado ou pelas costas. É aquele que não deixa a peteca cair, se te vê caído, faz qualquer coisa simples ou complexa pra te erguer. Sempre tem uma palavra de carinho ou motivação. Te acompanha nos dias de sol e de tempestade. Lembra sempre de ti, apesar da distância. E sabe que mesmo a distância é incapaz de separar dois corações unidos pela amizade. Você tem alguém assim em sua vida? Saiba que és rico e privilegiado de valores que não tem preço.

Elizabeth Eifert
Enviado por Elizabeth Eifert em 07/02/2021
Código do texto: T7178749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.