Carta pra ela

Carta pra ela

Começo por me desculpar por entrar em sua vida, por hoje ser motivo da sua raiva, da sua lágrima, da sua atual solidão. Tenho por mim, que amanhã, mais cedo ou mais tarde, notará que foi preciso eu entrar assim na sua vida, pra você morar que já sentia essa raiva de insatisfação, as lágrimas e a solidão.

Foi preciso eu vir, virar sua vida de ponta a cabeça, pra você tomar novo rumo. Um novo caminho de felicidade, essa que você já não mais sentia.

Hoje você questiona, esbraveja e me culpa, mas sabe que terá outras oportunidades, outras histórias mais completas e mais maduras.

Não, eu não tenho tanta ousadia pra dizer que será graças a mim. Não tenho pretensão de pensar que sem mim não chegaria a essa nova e melhor fase. Eu apenas desejo que seja assim. Toda essa dor que hoje sente, será revertida em força, em autoconhecimento e amadurecimento, pra então ir atrás da sua real felicidade, sem fantasia, sem "mundo encantado".

Quanto a mim, serei muito feliz também com as escolhas que fiz, e te digo, eu já superei minhas raivas, lágrimas e solidão. Também questionei, esbravejei e a outros culpei, mas hoje vivo uma história completa e madura, graças ao meu tempo de autoconhecimento e amadurecimento, sou muito feliz, e desejo que também siga em busca da sua.

Termino por lhe desejar, força e imensa felicidade!

Dercilia Souzza
Enviado por Dercilia Souzza em 07/02/2021
Código do texto: T7179072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.