O ponto de escrever

Andei pensando no que poderia escrever. Nada vinha articulado na cabeça, apenas pensamentos soltos que me levavam a incertezas descontadas e apreensivas do ser. Nada era dito por mim, ao certo por um pensamento que pairava no âmago do diâmetro do coração. A emoção saltava no peito, quando derrepente senti uma força a me inspirar que me levava a rezar e flutuar no brilho intenso do santo espírito que sustenta a dor e a alegria de poder ganhar ânimo para o próximo passo. Agradecida por tamanha graça, louvei a Jesus como resposta de reparação para continuação dos passos que ainda preciso dar para a chegada final da travessia, completando o mistério da beleza triunfante de Deus. Louvores e cânticos ao suave frescor na alma que queima com ternura as paredes do ponto de escrever, passando alívio para os corações endurecidos e cansados de tolerar os amargos dias, que também passam como os dias bons. Assim neste exato momento me encontro com o coração na mão!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 08/02/2021
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7179743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.