Cinco minutos

Sinto que a vida vai, e vem! E anda, e corre! E flui, e para! E tudo e nada! E deixa se perder, sem sentido, sem motivação, sem inspiração...

Sinto que o respirar não é o suficiente e que a vida se resume ao que somos capazes de fazer. Ampliemos nossos conhecimentos para viver então! Sei do que sei! E sei do que sou capaz e do que não sou!

Sei do que quero e do que não quero, mas não necessariamente sou capaz daquilo que quero... Entretanto, tudo que sou capaz, quero.

Sei do meu tempo. E sei também que este é curto demais para esquecer de viver, mas demos tempo ao tempo para que este nos deixe viver, talvez em paz, ainda que falsa, em paz. Que a paciência seja a melhor de todas as virtudes procuradas e almejadas dentro de nós.

Saberemos um dia do que fazer? Que rumo tomar? O que escolher? Quem sabe do futuro? Quem?

Por isso dizia que não há futuro a ser pensado, só há o segundo de presente que nos resta e o passado a ser analisado. Aprenda o que puder para tornar o tão sonhado futuro um presente segundo.

No fundo no fundo posso ouvir teu coração bater. Juntos, são dois tum-tum's.

Onde estava a barata? Quem liga pra ela agora? Já virou meleca há mais de três semanas.

E quem realmente se importa com você?

Quem lembra qual era a ordem certa dos meus livros?!

Quem quer mesmo dar tempo ao tempo?!

Quem precisa de um gelo na bebiba?!

Quem é que vive e não só sobrevive?!

Táticas. Técnicas. Habilidades. Estratégias. INteligência.

{ "[...] nunca foi entre você e eles." Madre tereza de Caucutá }

Sabrina Vieira
Enviado por Sabrina Vieira em 31/10/2007
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T717988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.