Olhos vendados

Onde estás definição salutar? Para descobrir o que estou sentindo? Hoje confusa parece que de olhos vendados como uma cega desvairada procuro mas não acho, dias de dormência, não me identifico com nada, perdida no vão, sigo contra correnteza que me puxa para trás, mas mesmo assim continuo, não me deixo vencer até que algo vem até mim, trazer notícias de qual lugar de onde estou. Ventos e vendavais me desestabilizam, me impedindo de deixar ser quem eu sou, turbilhoes de rarefeito faz-me deslocar do rumo, onde as coisas se encontram para dar certo do que ainda virá, com a mente oca combato o nada que parte pra cima com fúria, nunca senti tamanha estranheza de um leve mal estar, obstruindo o imã que atrai na minha direção as oportunidades inéditas de que só possui quem raramente acredita na força do pensamento, com este nas mãos aproveito a oportunidade de continuar ou terminar, escolhendo parar por aqui sinto que tomo do nada o poder de escolher com decisão minha autonomia que de certo e aos poucos vou situando no meu lugar dado deste meu nascimento e quem disse que não existem dias instáveis? Está redondamente enganado. Poeira abaixa e tudo se encaixa dentro do lugar. E sem conseguir terminar fico por assim dizer estou com os olhos vendados do nada!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 09/02/2021
Código do texto: T7180765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.