Desculpa

Desabafos do dia a dia

Texto 3: desculpa.

Eu gostaria, de formalmente por meio deste texto incoerente e sem revisão, me desculpar.

Eu sei que não sou boa o bastante, eu sei disso e suas ações recentes só comprovam isso. Eu sinto muito não acordar no horário, de não levantar rápido e ficar procastinando deitada na cama.

Sim, sim, eu sei, não tem desculpa pra preguiça. Eu sei disso, mas não estou pedindo desculpas pela minha preguiça, e sim pela decepção que causo. . . De verdade, desculpa. Eu não tinha, nem tenho, a intenção de ser assim, eu realmente queria ser melhor e me esforço para ser o melhor de mim todos os dias.

Também quero me desculpar por estar sempre de fone, é que sem eles me sinto nervosa, fico agoniada e olhando constantemente para os lados; por isso os uso por muito tempo, eles me relaxam e me dão um ânimo pra continuar o dia. Sei que eles irritam muito, mas não consigo ficar sem eles, me sinto incompleta.

Sou desatenta, não escuto quando me chamam, sou desastrada, lenta, suja e desorganizada; me desculpa por tudo isso. Nunca foi minha intenção ser assim pra você.

Maria Izabel · Pequeno Sol

01.02.2020; 20:55.

Fayre Moon
Enviado por Fayre Moon em 10/02/2021
Código do texto: T7180960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.