Sou eu

Odeio hipocrisia... Talvez seja esse o motivo de alguns problemas; Contudo prefiro falar o que eu penso, defender o que eu acredito e principalmente ser eu, simplesmente eu ... Bem Assim, falando e agindo como a vida vai ensinando, como os meus conceitos de certo e errado por instinto falam comigo, mesmo que esses conceitos mudem ao longo do caminho, até porque, quem disse que não podemos mudar de ideia ou de ideais ? . Pode me chamar de grossa, de ogra ou do que quiserem, o que ninguém nunca vai poder fazer com razão é me chamar de hipócrita ou de falsa. Claro que censo e educação fazem parte, saber para quem falar o que, também...  A verdade é que cada um tem de nós o que merece ou o que cativou. " A vida é curta demais para tomar cafés ruins "... e completo, curta demais para gastarmos energia com o que não nos completa, curta demais pra errar o alvo, para perder tempo chorando... Curta demais!!! Exemplo perfeito : Minhas mãos fazem trabalhos pesados, elas são firmes e fortes mas fazem também coisas muito delicadas, sabem ser leves e finas, depende muito do material a ser usado e do trabalho a ser feito. Assim como eu e minhas palavras. Não vou falar pra vc o que vc QUER ouvir, eu vou falar a verdade, se quiser ouvir bem se não quiser não pede a minha opinião e se eu pedir a sua faça o mesmo.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 14/02/2021
Código do texto: T7184451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.