17/02/21

Obrigada por ficar enquanto a minha ansiedade me pedia pra ir embora, obrigada por ficar mesmo quando eu te dizia que seu lugar não era aqui, obrigada por ficar e tentar me mostrar todos os dias o quanto me acha linda e o quanto tem vontade de mim, obrigada por ser tão maravilhoso, cuidadoso e não desistir, obrigada por ver em mim o que eu não vejo, você se tornou o meu desejo de todas as noites antes de dormir, você me faz pedir que a semana voe só pra te ver, que as noites demorem só para poder aproveitar aquele tempo com você, você fez sorrir de novo, sabe aquele sorriso bobo? Pois é, ele vem sempre que lembro de ti. Você se tornou tão essencial que eu nem sei como seria meu dia sem ao mínimo receber o seu bom dia, sem te ver me desejando boa noite e pedindo que eu fique.

Em meio a minha ansiedade você é a minha calma, é quem não me deixa esquecer que apesar de tudo vale a pena viver, obrigada pelo carinho a noite, pelas risadas quase que o dia todo, eu não sei o que seremos lá na frente mas agora você é o presente que eu sempre quis.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 17/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7186924
Classificação de conteúdo: seguro