O MUNDO DE GUERRAS

O mundo espíritual é um mundo de guerra. E você já deve ter enfurecido demônios, quando você ora você está atacando eles porque quando você fala no nome de Deus isso afetará os demônios, afastará eles da sua vida. Então aquele que ora é um soldado e luta mais do que um soldado do exército terreno.

Se Deus te libertou do mal mais muita gente ao seu redor não estão libertos então você deve orar por eles, você não pode parar. Já que você não para de falar tanto com as pessoas então fale também com Deus. Deus nos liberta do mal mais ele não vai acabar com o mal que esta sobre toda a terra e Deus não vai dizer para homem nenhum quando ele vai acabar isso. Quando este mundo chegar ao fim o mal e as guerras terão fim.

Ser um ser humano é difícil e Jesus sabe disso, a nossa carne nos faz sofrer, sofremos com males espirituais como a tristeza e sofremos com males carnais como uma ferida na pele. E é claro que Deus poderia me deixar ver o mundo espíritual mais eu não vou pedir isso para Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 19/02/2021
Código do texto: T7187906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.