O GOLPE VEM AÍ ! DISTRIBUIÇÃO À FARTA DE ARMAS E MUNIÇÃO É O PRIMEIRO PASSO.

E o PARTIDO MILITAR está todo alvoroçado. Mais um Golpe para a contabilidade do Exército. Isto vem desde o Império quando um Marechal-da-Banda de nome Deodoro derrubou o Nacionalista D.PedroII.

E o General-da-Banda todo entubado quer prender Lula a qualquer preço.

E continua ameaçando...

E o ministro Fachin,hein? Agora dá uma de Madalena arrependida e faz de conta que é contra o general entubado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sr,Fachin. O sr.engana na tela da Globo os INCAUTOS. Mas não a todos.

Chega de palhaçada ,sr.ministro. Que N O J O !!!

Do Ministro Gilmar Mendes:* A Lava Jato apoiou a eleição de Bolsonaro,tentou interferir no resultado eleitoral e agiu para perturbar o país.*

E o HIPÓCRITA Daniel Silveira- O VALENTÃO- pede PERDÃO de joelhos e faz cara de bebê chorão. Um típico bolsonarista-Falso até a medula.

É um Tigrão nas redes e um Covarde Bundão na vida real. N O J O !!!

Alô Mamãe! A distribuição de armas e munição pelo Brasil sul não é à toa. O Golpe vem aí! Os loiros/as do sul querem a separação. HEIL HITLER!!!

* Papai Noel e Saci Pererê são os culpados pela alta da gasolina.* Da deputada Jandira Feghali do PCdoB.

Falta de Vacina. -*Houve uma política deliberada para que tal acontecesse.* Hélio Bacha- Infectologista

*Os 130 votos pelo Brucutu são o retrato da nossa Miséria Moral.(

Jornalista Fernando Brito em seu Blog O TIJOLAÇO.

E a CLOACA continua aberta nos jornais nacionais da Vagabunda Imprensa. QUE N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/02/2021
Código do texto: T7188678
Classificação de conteúdo: seguro