Mensagem para autoridades

CRITICA CONSTRUTIVA) Apoiando governador do RS, sei que o senhor e sua equipe não notam minhas postagens, mas ano passado ainda avisei, era melhor ter feito um lockdown rigoroso de uns 30 dias no inicio, agora nessa de serviços essenciais e não essenciais, pais de família ficarão sem dinheiro p comer.

(SUGESTÃO DE SOLUÇÃO) Ampliar o horário de atendimento nos comércios de todos os serviços, disponibilização de testes de sangue rápido para nos mercados e loterias onde as pessoas TERÃO que fazer para entrarem os que derem positivo deverão ir imediatamente para postos de campanha que vão ser feitos pela policia militar e bombeiros nos bairros ou por setores, onde nesse locais em parceria com os municípios estarão os profissionais de saúde, faz isso uma semana governador, prefeito presidente, quem tiver lendo e resolveremos todos juntos isso.

OBS: Não sabem como tirar isso do papel, me chamem, e ajude com uma equipe para fazermos o projeto em alguns dias para implantar esse sistema em todo o Estado. Se quiser peça meu e-mail em box.

Será necessário termos rubricas para aquisição dos testes, plano de tratamento inicial, leitos para os casos mais graves nos hospitais de campanha e logística para alimentar os profissionais que farão ciclos de horas.

OBS2 postei isso para o governador do meu Estado no face, ele não vai ler, mas quem ler e trabalhar próximo a um prefeito, governador, presidente, analise a essência da minha ideia, é possível fazer, e a hora de medidas efetivas é agora.

OBS3: postei no meu face, mandei em e-mail para o presidente da república, e mandei em um celular da equipe do governador do RS