Finados...

Só queria dizer, neste Dia de Finados, uma coisa: eles estão vivos, enquanto nos lembrarmos deles em nossos corações. A morte não existe. Apenas, a vivência física é interrompida. Nossos entes queridos estão com Deus... E, quem com Ele está, está em paz. Que o Finados não seja um dia de lágrimas, mas um dia de meditação...Todos caminhamos para o Pai, na hora determinada e lá, nesse dia, abraçaremos nossos queridos, que se foram antes de nós e estão a nos esperar, para este abraço. Deus não faz nada, que deva ser censurado. Tudo é rigorosamente perfeito, na ordem da criação. A morte é renovação, não luto. A saudade, todavia, é eterna, se amamos de verdade. O esquecimento não vai acontecer...É assim que sei esperar pelo dia, em que abraçarei com o coração meus entes queridos, que se foram, deixando em mim a saudade de uma lembrança boa de sentir... Rezemos! Não choremos. Deus escuta, quando a gente sabe rezar. Ele atende, quando a gente sabe pedir... Fiquem todos com Deus e tenham um dia de paz e muito amor!

(às 09:00 hs do dia 02/11/2007)

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 02/11/2007
Código do texto: T720108
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.