JOAQUIM BARBOSA PARIU MORO.MORO PARIU BOLSONARO. E OS 3 JUNTOS PARIRAM ESTA MEERDA EM QUE O BRASIL SE ENCONTRA.

A Ação 470 *montada*por Joaquim Barbosa foi uma Grande Canalhice.Condenou José Genoíno sem Nenhuma Prova. E quando genoíno adoeceu,Joaquim Barbosa fez de tudo para que Genoíno morresse.Não é opinião pessoal. São Fatos. Joaquim Barbosa ainda condenou Pizzolatto sem prova nenhuma.E não aceitou o Relatório do delegado Zanprogna que inocentava Pizzolatto. Foi Canalhice pura. E Joaquim Barbosa ganhou um apê em Miami.Duvida? Vê se ele pagou à Prefeitura de Miami o Imposto para quem compra imóvel. Alguém pagou.Não ele.

E o Parido Moro MONTOU a Operação Lava Jato. Fez o diabo. Jogou as Leis do Brasil na privada e não deu descarga.E fede até hoje. Ganhou de *PRESENTE* um belo emprego numa empresa norte americana.

Notaram a COINCIDÊENCIA. Os dois ganharam Prêmios nos EUA. E que Prêmios!!! Esses dois juízes deviam estar presos pela trambicagem que fizeram. Há Provas suficientes. Basta o Ministério Público investigar.

E por falar em Prêmios. Já pensou se é o filho de Lula que tivesse comprado a Mansão de 6 Milhões em Brasília? A Globo e a Record colocariam uns 300 reporteres na porta da casa do Lula e de seu filho.

Mas como é o Bolsonaro...então...deixa prá lá.KKKKKKKKKKKKKKKK

Bolsonaro não serve para nada,mas é mantido no Poder. por quem?

Pelos Financistas ou Donos da Mafunfa. E o comando é lá de Londres.

Bolsonaro ficará no Poder até completar a Destruição total do Estado de Bem Estar Social criado pela Constituição de 1988.E Lula continuará ser IMPEDIDO de se candidatar. Pelo Supremo,é claro.

E os militares gostaram da boquinha no governo.Já são uns 15 mil. E ninguém vai tirá-los de lá por muito tempo. Gostaram do cabide. E ganham 2 salários. E Bolsonaro/Guedes aumentaram o soldo dos Verdes.

Estão numa boa. E cê acha que vão largar o *OSSO*? Nem morta.Gertrudes! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Viva Jesus! E Viva o Pai Eterno! E Viva o João!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/03/2021
Código do texto: T7201284
Classificação de conteúdo: seguro