Blog da Bruna - Rede Felicidade
O SER VITORIOSO
 
Definir uma pessoa vitoriosa pelas suas bem-sucedidas incursões em vida, é deixar de lado outros fatores que fazem parte de uma glória, mesmo que esta não seja em um campo de batalha onde venceu o mais forte.

Os louros nem sempre são os troféus de guerra, de contendas, jogos, disputas, competições entre tantos eventos que fazem parte da vida do homem. É da natureza humana competir para vencer e ele nem sempre pensa que o ato de competir já é uma vitória por si somente, mesmo que o prêmio seja entregue a outra pessoa que também busca o status de vencedor.

Um ser vencedor é aquele que se esforça pela superação dos desafios e avança por estradas abertas mesmo que o medo o acompanhe enquanto se depara com o desconhecido. No entanto, nunca será perseguido pela frustração de não ter tentado.

O vitorioso abraça esta glória que consiste na coragem de participar das batalhas, de ser um protagonista da sua história e de se sentir vencedor pelo simples fato de ter ousado.
 
NAJET, 12;03;2021
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 12/03/2021
Código do texto: T7205349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.