Flagrando o tempo

Eu me olho e fico imaginando o que eu pensei quando direcionei meu olhar a lugar nenhum?! Será que foi só um instante que prendi meus olhos ou algo me chamou atenção? Com paredes invisíveis nos deparamos dia a dia perturbando nossas emoções e nos separando daquilo que olhamos atentamente. Que os dias sejam menos severos e que um vislumbre de amor não deixe a gente sozinho e isolados por tanto tempo.

As vezes são dias de poesia e em outros o silêncio dos sentimentos guardados.... Que tudo possa ser controlado e que a vida possa ser restaurada, a de muitos e da gente. Dias sombrios nos despiram e sem ter com o que cobrir nos vestimos de nós mesmos. Da causalidade que fomos atrelados até as mãos que nos tiraram as vestes um dia tudo terá fim. Passou-se um ano e por indeterminação à espera passará mais tempo. Talvez no horizonte foi o que olhei, o tempo flagrado em meus olhos registrados nesse segundo..

Mayana
Enviado por Mayana em 17/03/2021
Código do texto: T7209359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.