Mais amor, por favor.

Hoje nós estamos aqui, amanhã podemos não estar. Não tenho medo de partir, tenho medo de não aproveitar o tempo que tenho aqui, ao lado daqueles que eu amo, meu medo e não mostrar o meu amor para eles, o meu medo é que eles não se sintam amados pois eu amo de todo meu coração, talvez alguns me julguem de diversas formas e de verdade eu não ligo. Eu não me importo, eu confio em um Deus que também passou por tudo isso, sofreu, se entregou por mim, ele é capaz de curar os corações doentes, corações que sofrem por falta de amor. O amor ele é bondoso, o amor ele é paciente, o amor ele é belo, o amor tudo suporta. As pessoas insistem em apontar o dedo para o próximo, PAREM, chega, pelo AMOR de Deus, ele é perfeito e nunca apontou o dedo para ninguém, quem és tu? Abrace o teu amigo, abrace os teus filhos, abrace os teus irmão, abrace teus pais, velhoooooo.... Por favor abracem e amem o próximo, as pessoas estão cada vez mais doente, as pessoas estão morrendo por dentro(é a pior morte) e vocês só apontam o dedo, só sabem cobrar e julga.

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

1 Coríntios 13:4-7

Aprendam o verdadeiro significado do amor. Por favor, eu sou mulher, eu tenho meus sentimentos, você tem seus sentimentos, todos nós sentimos, todos nós sofremos, todos, TODOS nós temos fardos, parem de achar que o teu é mais pesado que o do outro, Pare de dizer que tu és merecedor de uma coisa e o outro não. Pare de falar coisas com coisas, olhe para o próximo e diga: eu amo você e o que tu faz de sua vida é escolha sua e nós vamos nos acertar com o papai. Nosso pai ele é amor, nosso pai não diz que eu tenho que ficar apontando aquilo que eu não concordo em ti. Ele nos ensina que devemos aprender a lidar com as diferenças um dos outros, nós somos da mesma matéria porém com sentimentos e pensamentos individuais, fardos e histórias diferentes.

Filhos amem seus pais e aproveite cada momento ao lado deles, pais amem seus filhos e lembre-se nem sempre vocês vão primeiro que eles, as vezes o último sopro vem primeiramente deles. Pare de colocar o orgulho na frente, pois o orgulho nos faz perder tempo e o tempo é precioso. Talvez vocês não tenham muito tempo, talvez Deus possa te levar amanhã.

A vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiros prestes a partir.

Independente de religião, cor, sexualidade, profissão, cargo... Ame, cuide do seu próximo, sejamos solidários, sejamos verdadeiros, tenhamos empatia, tenhamos amor dentro de nós a oferecer ao próximo, e se eles assim não fizerem de volta com você não se preocupe, cada um oferece o melhor de si que carrega no peito. Deus amou judas e confiou nele, mas ele falhou, assim como Pedro também falhou, assim como José também confiou em seus irmãos e eles não o retribuíram como eles mereciam, mas eles entregaram o seu melhor, algumas pessoas nascem para espalhar o amor, bondade e sabedoria, outros infelizmente precisam aprender e nem sempre é algo fácil para eles. Mas não se importe, não se torne ruim, não se deixe levar pelos erros dos outros, seja e continue sendo amor, entregando amor. Deus ele reconhece o teu coração. De nada me vale tanta sabedoria se o básico eu não sei fazer, amar, respeitar e ser gentil com o próximo.

Hoje estou sentada na frente do mar sozinha olhando a beleza que Deus nos permitir sentir e vê, pra quem acha que ele não existe, sente em frente ao mar, olhe para as estrelas e se pergunte, quem ainda te sustenta se tu já disse não aguentar mais?

Deus é nosso melhor amigo, confia nele e sinta o seu amor.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 17/03/2021
Código do texto: T7209449
Classificação de conteúdo: seguro