Eu Não Tenho Medo de Amar

Eu não tenho medo de amar, nem trauma do amor. É que tive que quebrar muito a cara até entender que sou noiva do Senhor. Tive que chorar muito até aprender que Deus não me daria nada pela metade. Todo tempo de espera é o jeito Dele de mim moldar. De mim dizer que não mereço migalhas, por isso não posso me apaixonar por qualquer um. Porque Deus, não dá qualquer coisa.

Eu vou me apaixonar, quando o cara antes de me pedir um beijo, peça a minha mão. Eu vou me apaixonar, quando o cara antes de me propor relacionamento, me propor a oração. Eu vou me apaixonar, quando ele me conhecer de uma maneira que eu não me conheça. Quando ele olhar a minha alma e não minha forma física.

Eu vou me apaixonar pela sua essência, embora sejas tão lindo, vai muito além de aparência. Eu vou me apaixonar, quando encontrar no teu abraço meu porto seguro, uma proteção que me envolve como alguém que tenta proteger seu mundo. Eu vou me apaixonar, pela nossa reciprocidade. Sem esperar nada em troca, um buscando proporcionar ao outro a felicidade. Pois isso é amor.

Eu vou me apaixonar, pelos bilhetes e mensagens inesperadas e pelo nosso programa favorito, que será adorar Jesus de mãos dadas. Eu vou me apaixonar, quando decidimos viver um para o ouro e ambos para a glória de Deus, alinhando nossos planos e nosso ministério.

Eu vou me apaixonar quando for inevitável não me apaixonar. Eu vou olhar e dizer valeu a pena te esperar.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 22/03/2021
Código do texto: T7212880
Classificação de conteúdo: seguro