Homenagem ao meu inestimável amigo anjo da guarda.(Guardião das almas)

Desde criança fascinada por anjos, junto as testemunhas, sagrado coração de Jesus e de Maria, todos os santos e sentindo me envolver pela milícia celeste. Não o vejo, mas posso sentir a sua presença meu anjo. Nunca fui tão bem inspirada e tocada em agradecer, por cuidar e me livrar de tantos perigos de morte, apesar de ter visto, "ela" bem de perto. Não sei se Deus permitiria te ver, acontecer tal circunstância trago comigo infelizmente a marca do pecado original. O que eu sei, que para ver os santos anjos, primeiro devemos conhecer os demônios, mas não sei se estou preparada, me contentando com desenhos e fotos de assombração. Porque para obter tal merecimento passa por um processo de combate espiritual, porque quanto mais nos aproximamos da misericórdia, ou seja de Jesus Cristo, maiores as penas do exílio, por isso muitos o abandonam facilmente, pegando atalhos, sendo para todos, porém o convite mais desafiador desta jornada. Assim provavelmente alcance a recompensa, quase que impossível, mas porém, não sou digna, peço-te o meu amado que venha ao meu encontro, quando chegar a hora da minha partida. TE AMO, TE AMO, TE AMO, MEU SEMPRE, SEMPRE ETERNO AMIGO ANJO DA GUARDA. OBS: LEMBRANDO QUE FOI ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO QUE ME TOCOU PARA NESTE DIA 18/03/2021, NESTA DATA TÃO ESPECIAL DA MINHA VIDA TERRESTRE, HOMENAGEA-LO E PEÇO A SÃO MIGUEL COM SUA ESPADA, LANCE FORA TODA INVEJA INFERNAL NO PRECIPÍCIO. AMÉM!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 23/03/2021
Reeditado em 02/11/2021
Código do texto: T7214130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.