PENSANDO ALTO

E a vida se refere aos sentimentos mais alimentados. Aqueles que usamos com mais frequência e nos faz estabelecer bases conscientes.

O fato é que ela nos submete a verdades e ao longo do tempo executa crescimentos em diferentes sistemas.

Querendo ou não um dia deixaremos de lado todo cepticismo que nos afasta dos conceitos e das intuições místicas.

Viver é ir além da adversidade, é transcender limites e num sentido amplo perceber que o céu pelo ângulo da visão pode sim se tornar menor ou sem a luminosidade essencial. Mas isso não quer dizer que seja de fato uma realidade. Ampliando a visão é possível ter noção de toda a sua amplitude e assim, despertar para a ilimitada dimensão de sua vastidão.

Quero, no entanto dizer que tudo vai depender de como mergulhamos em profundidade ou em superficialidade na vida.

O clarão de luz necessita está em atividade constante em nossa existência, para atingir a plena liberdade sem conter os consideráveis aprendizados tão necessários ao espírito.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/03/2021
Código do texto: T7215856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.