A vida não é uma via linear...

É bem isso, temos a mania de acreditar que a vida em geral segui uma linha reta, do tipo, se eu tenho capacidade e condições de estudar todos tem. E acredite, nem sempre e nem tudo é bem por aí.

Um exemplo básico disso são nossos Pais, tenho a certeza que todos já acharam que eles são quadrados, radicais, ignorantes, brutos e até mesmo chatos, não é mesmo? Não tenho vergonha alguma, eu quando aborrescente já pensei essas coisas. Porque é mais ou menos aqui que começamos acreditar que a vida segui uma linha e de preferência a que gostaríamos.

Só que você já parou pra pensar que nenhum deles tinha um google pra tirar dúvidas? Sinistro né? E sem falar que muitos deles nem se quer tiveram TV Colorida. É baby, o mundo deles era em preto e branco. Isso é claro, quando se tinha uma TV e um pequeno tempo para se perder na frente dela.

Doloroso pensar né? Só que é real, eles não tinham em mãos tutoriais do youtube e muito menos séries para maratona na Netflix. E olha que irônico, mesmo assim eles são a geração mais forte e determinada que já existiu. Porque digo isso? Bom, porque eles tem o dobro da minha idade, na maioria ainda estão na ativa trabalhando e sustentando filhos, netos, bisnetos e em alguns casos até tataranetos.

E nós estamos como? Ao auge dos 30 anos, cheio das dores nas costas, tomando um sertralina aqui pra amenizar a ansiedade de um futuro incerto e claro, em muitos os casos, nem nos sustentarmos ainda conseguimos. Já que os filhotes de cangurus pra deixarem a bolsa da mamãe, precisam de condições suficientes de ter uma BMW Zero KM, uma casa com piscina, duas volta ao mundo e um salário bem humilde de 5 dígitos ou mais. Deixei faltar alguma coisa básica e necessária? Haha!

Pois bem, temos privilégios que na maioria das vezes não valorizamos. Já parou pra pensar que eles não tiveram ninguém para ensina-los a serem melhores? Além de viverem em um mundo onde a ânsia de sobrevivência era muito maior do que o desejo de viver?

Vida longa a geração Baby Boomer!

Nandoww
Enviado por Nandoww em 25/03/2021
Código do texto: T7216006
Classificação de conteúdo: seguro