Comentário a um texto que foi apagado

"A suspeição do então juiz Sergio Moro é subjetiva em si mesma e pelo endosso que suas sentenças tiveram por outros juízes. Nesse caso, esses outros juízes também teriam que ser considerados suspeitos. Mas a tática para validar essa tese é o costumeiro palavrório dos ministros que se reportam a história do Direito desde Aristóteles com temperos dos filósofos da Escola de Frankfurt, impressões estritamente pessoais, como a que você citou e outras, técnica que parece ser destinada a desviar a atenção do fundamental de cada questão. Por outro lado, a suspeição dos ministros é um fato, mas talvez por não serem juízes, já que não prestaram concurso para tal, eles se eximam do compromisso ético de se declararem como tal."

A impressão pessoal que o autor do texto havia citado foi um elogio até às lágrimas que o ator Beiçola fez ao advogado do meliante alcoólatra, como que para justificar seu voto pela suspeição de Sergio Moro.

Não sei porque o autor do texto o apagou, mas decidi republicar meu comentário porque o baile funk que está acontecendo no Supremo Teatro Federal tem que condenado sem dó.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 27/03/2021
Código do texto: T7217236
Classificação de conteúdo: seguro