PENSAMENTOS AVULSOS

1.

igrejas e times de futebol são parecidos,ambos vestem uniformes e o jogo é sempre para ganhar!

2.

se a cara-metade do homem é eva,entao,devo supor,que a cara-metade da mulher é adão.

3.

Deus é o patrão.Os crentes são prestadores de serviço,servidores fanáticos de um governo de desmando e podridão.

4.

o pior de todos os ladrões é aquele que se converte a uma seita e vira pastor.

5.

prefiro dar esmola a um mendigo necessitado,a uma igreja que realmente fica rica sem fazer nenhuma caridade.

6.

Deus é uma piada onde ninguém leva a sério,nem mesmo os 'biblias'.

7.

todo dinheiro do mundo não conseguirá salvar uma alma do inferno em que pagou caro para está lá.

8.

entre a religião de Deus e a religião dos homens,há uma grande diferença:a religião de Deus resgata,a religião dos homens arregada.

9.

jamais as seitas conseguirão com sua ganância e arrogância o que lhes falta em amor e humildade.

10.

enquanto existir religião,seitas e igrejas,haverá sempre guerra e destruição.

11.

enquanto existir religiosos na terra alimentando suas crenças num Deus que não faz nada,nao haverá esperança e nem paz para a humanidade.

12.

confira PODER & DINHEIRO a um fanático religioso inescrupuloso e ele será o pior do que um hitler.

13.

uma das vantagens de ser agnóstico ou ateu é que a gente não precisa temer a nenhum Deus inventado.

DO LIVRO: MOTIM DE PENSAMENTOS

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219841
Classificação de conteúdo: seguro