PENSAMENTOS AVULSOS

1.

lemos em certos escritores pensamentos que gostaríamos de dizer mas que temos medo ou covardia de dizer.

2.

o respieto em qualquer situação da vida é o principio fundamental para uma boa convivência salutar.

3.

é fácil fazer uma mulher perdoar uma traição,o difícil é fazê-la esquecer.

4.

estão mais em nós que nos outros os defeitos que tanto criticamos e repudiamos.

5.

das injurias,a pior de todas é a ingratidão,está machuca a quem se propôs a nos ajudar.

6.

guerrear os defeitos dos outros é fácil,difícil é combater os nossos próprios defeitos e erros.

7.

a vida terrena se encerra quando a morte sorteia de forma aleatória o nosso bilhete só de ida...

8.

o amor vai muito além de meras palavras e atitudes: palavras nenhuma define o amor,e nenhuma atitude se assemelha ao amor.

9.

não importa se na juventude fizeste o bem ou se fizeste o mal.A velhice nos pedirá conta tanto de um como de outro.

10.

a mulher é fiel aos seus sentimentos.O homem é fiel aos seus pensamentos.Nenhum nem outro dão o braço a torcer quando estão com dor de cotovelo.

11.

as ideias é um atributo da liberdade da alma.Eis por que os ditadores temem mais a uma ideia libertadora do que uma guerra.

12.

as joias caras e brilhantes fazem qualquer mulher cega enxergar a sua luz interior.

13.

as mulheres são infelizes porque buscam a felicidade onde não existe,e se esquecem que a felicidade é um estado de espirito.

do livro: MOTIM DE PENSAMENTOS

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219907
Classificação de conteúdo: seguro