GUARDIÕES DO AMOR INFINITO

Amores e paixões...Será que é tudo isso que temos a nos preencher??? Na verdade, estamos sempre buscando o abismo que temos dentro de nós em alguém, que porventura nos segure a ponte de nela avassaladoramente não cairmos...Mas, por mais que a consigamos permear em seu corrimão adstringente. Há uma vazio enorme a nossa espreita e em tudo quando é lugar cresce seu limo...tudo é vazio...enormidade de vazio querendo se alimentar de nós...O que fazemos é nos amalgamarmos no que chamamos de amor, paixão e ou mesmo amizade...Isso nos entretém...Trocar de alma com alguém...Pois quiçá, todos já estamos vacinados e vaticinados, porque viemos de uma distancia, muito além do que possamos imaginar sua insalubre profundidade. Como naqueles jogos que chamavam de pata cega, que colocavam uma venda nos olhos da gente e depois faziam-nos rodar até que pudéssemos colocar as mãos numa outra pessoa e lá o mesmo processo se repetia com a venda. E nossa percepção era apenas intuitiva. Por isso buscamos a nós mesmos, pensando que esta outra pessoa a possui. Quando na verdade ela sequestrou inconscientemente este fogo reluzente, luzidio e fremente da gente, por isso a perseguimos...Incessantemente em busca deste vazio e desta solidão que pensamos estar hibernando neste outro corpo. Este é o jogo desta incongruente engrenagem. Temos as peças de outros e os outros tem as nossas peças...E neste grande quebra-cabeças, fingimos pertencer a alguém para que ele e ou ela quais reféns, nos forneça as peças que precisamos para "A NOSSA EMANCIPAÇÃO". Só assim então, não voltaremos mais para este mundo e seguiremos para a imensidão dos seres de luz e das estrelas, porque enfim, conseguiram ser e ter de volta o seu AMOR PRÓPRIO...Independentemente do desejo cárneo, está o divino, que age no livre arbítrio de quem se autoconsumiu. Para que só viva... Seja sua chama no amor fraterno dos outros seres. Que ainda rodopiam nos outros, pela parte aparente que ainda lhes falta.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 30/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7220027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.