Vazio da alma 😔

Hoje a Minha tristeza, se fez presente.

Desde que eu descobrir o amor, eu não obtive o sucesso que um dia sonhei.

O tempo foi passando cada vez mais rápido, e eu não percebi, que aos poucos o amor, foi se revelando de uma forma tão crueldade para mim.

Quando notei, eu já estava me distanciando da felicidades e o amor ficando ainda, mas distante tornando-se uma realidade sombria e fria.

O amor se tornou um sentimento parco, quase ausente, dentro do meu peito, e isso aos poucos vem me assustando.

Teve um momento da minha vida, que o amor me fez me sentir amada por muita gente.

Me fazendo a Mulher mais feliz, me sentia incrível, plena, a dona de mim.

Por me sentir amada por várias pessoas. Quer saber ?

Eu curtia muito a vida e gozava cada instante, ao lado daqueles que me davam amor.

Há... O falso amor ?

Talvez sim !

Talvez não !

Vai saber !

Eu me fartava de tão embriagada que estava, desse sentimento que me mantinha eufórica sempre.

Só que Nãooo.

Juro que nãoooo sabia, que no final dessas histórias iria pelejar contra o amor.

Hoje ele me faz morrer ainda em vida.

-Acredita ?

-O que eu vou fazer morta?

-Se ainda estou viva?

-Agora fico me perguntando!!

- Porque o amor me matou ?

-Por que ele me deixou tão triste assim?

Eu só queria ser Feliz ao lado desse sentimento tão lindo.

Mas ele partiu...

E o que sobrou dele, foi um nada... Nem o resto de mim sobrou. Pois, ele levou em todas às tentativas que ele acendia a chama e ao mesmo tempo apagava, dando aquela risada doce zoando da minha cara.

Quantas vezes eu pensei !

Preciso sair disso, só nunca soube como me livrar dele. E hoje eu vivo a procura de mim.

Olha que eu já procurei, nas migalhas que eu deixei cai pelo chão. Quando ele foi me destruindo pelo caminho, até eu chegar no vazio do nada que se chama a minha alma.

Há!!!

O Amor !

Sentimento tão puro que me causou tanta Dor.

Minha alma ferida!

Minha vida um vazio !

Causado pelo destruição do amor!

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 31/03/2021
Código do texto: T7220568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.