E VAMOS CANTAR A MÚSICA DO GONZAGUINHA-Comportamento Geral-*Você merece.Tá tudo legal...*

Pois é,mané. Tá tudo legal. Este governo LIQUIDA com o programa Remédio Popular e dá BILHÕES para hospitais militares que só atendem milicos. Tá tudo legal,mané.

E aí,o prefeito de SP CONTRATA uma empresa para conduzir caixões de mortos. Como estamos numa situação emergencial não precisa de licitação.

E os AMIGOS do prefeito ganharam a boquinha-+-170 Milhões. E o que fizeram? Como esta empresa amiga do prefeito não tem transporte,vai contratar Vans Escolares para fazer o transporte de mortos!!! É isso mesmo. E esta empresaAMIGA vai pagar uma merreca para as vans escolares. É só ler o que disseram os donos das vans escolares. Que besteira. Ninguém vai ler nada. E o prefeito Covas AUMENTOU seu salário em 50%. Apenas isso. Que lindo!!!

E a grana para a DEFESA(militar) foi de uns Bilhões. A grana para os bancos foi de 1 TRILHÃO de reais. A grana para as igrejas evangélicas foi de uns 2 a 3 Bilhões. E para o Auxílio Emergencial 175 merréis. É Mole?

E a farra do Aumento de salários dos Militares? Ocê ficou sabendo,mané? É claro que não. Engordaram o bolso. E os Pobres catando no lixo o que comer.Isto é fato e não opinião pessoal.

ALÔ JORNALISTAS! ASSISTAM À ENTREVISTA COM LULA FEITA POR REINALDO AZEVEDO NA BAND NEWS,NESTA QUINTA. UMA AULA DE POLÍTICA E DE JORNALISMO CORRETO.

Realmente,a Globo DESTRUIU o Brasil. A Globo foi criada para isso. Desde 1970,a Globo LAVOU a mente dos brasileiros até a exaustão Foram uns 50 anos de massacre midiático em cima dos assistentes. As crianças eram obrigadas a assistir novelas junto com os adultos. Hoje não mais.

A Globo foi CRIADA para isso,pela CIA/Grupo Time Life,juntamente com o SNI dos militares. A Globo MATOU o Caráter dos Brasileiros. Principalmente,na Copa do Mundo de Futebol e nas Olimpíadas.

O 7 a 1 da Alemanha não foi aleatório. O Braasileiro estava de joelho com tudo que a Vagabunda Imprensa propagou sobre o Brasil e seu Povo-

LEMBRAM Não vai ter Copa! A construção dos estádios é pura corrupção. Sempre denegrindo o Brasil e seu Povo. E na Olimpíada foi a mesma coisa.Sempre DENEGRINDO o Brasil e seu POVO. Perguntem aos ingleses qual a satisfação por promoverem uma Olimpíada? Perguntem aos russos qual a satisfação por promoverem uma Copa do Mundo de Futebol? Pois é,mané. A Globo e a Vagabunda Imprensa DESTRUÍRAM o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!! O que passamos hoje é fruto dessa campanha da Imprensa em destruir a economia,os Partidos Políticos e,PRINCIPALMENTE, o CARÁTER do Brasileiro.Os 7 a 1 não foi por acaso.

Pois é...E a Justiça não permite que os filhos do Bozo sejam punidos pelos seus crimes. Serra e Aécio(os maiores ladrões) também.

E há um Manifesto Pela Consciência Democrática assinado por 6 pessoas- Ciro Gomes- Huck- Dória- Leite(gov.do RS)- Amoedo- Mandetta.

Se julgam os Salvadores do Brasil.Apenas eles e mais ninguém. É pura CANALHICE, Deixaram de fora o governador Flávio Dino,o Haddad, o Boulos e alguns outros. Isto sem falar em Lula que esses Salvadores do Brasil não querem nem ouvir falar. Pois é...Canalha é Canalha.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2021
Código do texto: T7221786
Classificação de conteúdo: seguro