Escravizados

De que? Eu não sinto saudades da vida velha, tem pessoas cheirando mofo, tudo de faz novo em Jesus Cristo, isto está nas sagradas escrituras. Quem morreu para este mundo, almeja outros mares a mudança de dentro para fora no nosso interior. Sonhamos com um mundo melhor mas ninguém está disposto a morrer pelo irmão. Onde está os corajosos? Os que arriscam seu pescoço para honrar uma nobre causa? Somos a geração mais covarde que já existiu. Não queremos a dor, nem o sofrimento, nunca ouviu dizer-se que os olhos jamais viram e os ouvidos jamais ouviram o que Deus têm preparado para aqueles que o amam? Saudades de uma vida que esta como alimento estragado? Sonhamos pequeno demais, não acreditamos no que ELE falou sua PALAVRA tem poder. Mas preferimos viver do nosso jeito, confiando na nossa inteligência. Até inteligência tem limite, Deus permitiu a tecnologia para tornarmos bitolados seres artificiais. Perdemos nossa capacidade de pensar. Está tudo consumado, tudo está sendo permitido para que voltemos a estaca zero. Sem Deus no comando o homem perde o controle, escravisou com aparelhos que lhes custam a própria limitação intelectual só estamos repetindo como papagaios. Criatura humana não se admire tanto o que você chama de inteligência racionalizada, era digital vai lhe surpreender para que o colapso da ganância que traira a humanidade por ter seguido essa cultura de morte. Ser humano você mesmo, nunca deveria ter aceitado ser comprado por outra inteligência a não ser a de Deus. A humanidade está e irá pagar muito caro por aceitar tal comodidade. Duvidemos dessa realidade virtual que nos tem tirado a autonomia de desacreditar que é só através do computador que está a chave para a nossa solução, muita modernidade muita incapacidade. Sinto dizer que uso desta ferramenta, mas sinto muito pensar para mim já é demais.Homem se sua tecnologia fosse tão genial, antes do lançamento deveria, apurar com critérios as causas e consequências da intenção, pois quem cria tem obrigação de calcular as falhas humanas.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 02/04/2021
Reeditado em 17/04/2021
Código do texto: T7222362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.