Saudade de ocê

Eu sinto sua falta sim, eu te procuro na minhas noites sim! Te  busco e o que encontro são memórias permanente de que insistem em me procurar, sempre que esvazio a mente e o coração você reaparece sem pedir licença invadindo todo meu pensar... Nunca quis que fosse assim, nunca desejei te ver longe de mim mesmo sentido que você ainda me deseja, escolheu se retirar da minha vida sem pedir permissão. Agora eu sei, não vale a pena insistir quando não há mais espaço para lutar por alguém, então tudo que resta são apenas lembranças cada vez mais presentes nos meus dias, é triste, pois eu sinto que nunca mais seremos nós.  Nunca mais seremos risos bobos, olhar que conecta palavras que acolhem, nunca mais...
Hoje você é um colega que sabe do meu dia,  mas não tem acesso ao meu coração, dói demais não ter a liberdade de dizer o tanto que eu gosto de ocê, dói tanto saber que você está perto mas não posso te tocar... a sensação é de vazio. Espero te encontrar sempre em meus pensamentos e lá te deixar porquê aquilo que me causa saudade eu escolho manter guardado nas lembranças assim minimizo sofrimento e sigo em frente. Mas saiba que sempre haverá nós nas minhas lembranças platônicas. Obrigada por chegar e Obrigada por partir,  pois foi assim que a saudade me ensinou a sobreviver em meio as lembranças e esperança de um dia te ter mais uma vez.