CADA UM POSSUI SEU JARDIM

Uma bela vista, belo jardim, belas flores, cada um com seu aroma. Muitas ladeiras, muitas retas, muitos buracos, mas todas cansativos. Quando subir, há de descer, e quando descer há de subir, vários tamanhos, larguras e espessuras. Nas retas paro pra descansar, observo a lua o sol e as estrelas. Esta é a paisagem que trilhei ate hoje, a diferença são os Espinhos escondidos os pisos escorregadio, a areia movediça, as pequenas pedras , sinto elas, pois ando descalço ,pouco tempo de caminhada que pareceram anos, e com o tempo arrebentaram . Lindas frutos, porem todas com bichos. Queria poder dizer para vocês me seguirem, mas escolhi um caminho errado, tento vários desvios mas todos ruins, olho para traz e já não há como voltar, tudo desfeito, mas não apagado, depende apenas do povir. Não olhem apenas a linda vista , observem o chão, a ladeira, se terá como subir, se houver uma pedra, se desvie dela , as frutas, abrem antes de morder. Escrevo do fundo de uma ladeira , as vezes consigo ,minha mente pesa e logo caio, sentado estou , nem todos que aparecem lá em cima ajudam, uns apenas finjam. Minha vista agora é da lua, mas rápido se vai, queria poder ser os insetos que sobem e descem com facilidade, antes de eu come-los. Se você esta lendo isso, meus ossos estão ao seu lado ou realmente consegui, pouco provável, mas caso aconteça deixarei um manual de como superar. Antes disso enterre meu ossos pois o próximo poderá desistir tão rápido quanto eu...

Starik
Enviado por Starik em 03/04/2021
Reeditado em 10/04/2021
Código do texto: T7223029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.