Carta aos infectologista cientistas

Os infectologistas não devem entre si disputar quem irá descobrir a causa do covid19. Se for por interesse provavelmente não chegarão a nenhuma conclusão. O país, no caso o cientista, que descobrir a cura do covid19 sem ganância, como forma de causa nobre Deus irá abençoar. Caso contrário a vacina irá fazer efeito contrário, por amor é que esse vírus veio para testar o coração dos homens. Tenho plena convicção que por isto ainda não descobriram a vacina, a vida não se compra, se doa. Oremos para aparecer este cientista de Deus que só pedirá uma condição que esta vacina seja doada com muito amor, assim tenho certeza absoluta que este será o maior exemplo da medicina, salvar vidas e este médico(a), consequentemente terá seu nome escrito no livro da vida. Precisamos de médicos de homens e de almas, livro apóstolo São Lucas!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/04/2021
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T7223950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.