BELEZA OCULTA

Nossa , mas como ela era linda. Tinha uma sorriso que encantava a todos. Não era muito de falar, porém continha uma boa prosa. Inúmeros produtos de cuidados, se vestia com estilo e sutileza. Sempre muito prestativa e pronta para ajudar a qualquer um que atravessava seu caminho. Evitava contendas, sempre na dela. O gosto musical se destacava da atualidade moderna, aquele clássico que a levava para outro mundo. Muitos queriam sua companhia, por ser bela e gentil, contudo também fugia disso, como se diz, a antissocial. Nunca falava nada sobre sua vida particular, apesar de anos de convivência nem os mais próximos a conheciam de verdade, reservadíssima. Várias eram as suas qualidade que se sobressaiam, mas ela apenas reconhecia os erros e defeitos que eram poucos, e a culpava por eles, pesando-lhe a consciência e a beleza interna, juntamente com seu passado conturbado. E agora, lá esta ela, presa naquele minúsculo quadrado, bem vestida, todavia ninguém mais a vê, sem poder mostrar sua risada, e expressar sua bondade. E cá estou, em pé , observando o meu corpo sendo digerido por outros seres e pensando que este final poderia ter sido diferente caso não tivesse interrompido este ciclo. Então meu caro leitor, valorize sua vida, se ame do jeito que você é, se aceite, esqueça seu passado, e viva o mais leve possível.

Starik
Enviado por Starik em 05/04/2021
Reeditado em 10/04/2021
Código do texto: T7224136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.