Inversamente

Qual o ritmo da sua vida?

Estava cá em meus pensamentos

E me assustei ao perceber que para algumas pessoas a vida corre não passa...

Ou melhor, simplesmente passa...

E elas não se permitem viver, sentir, amar, sofrer, sorrir, chorar...

Questionei-me:

Qual o ritmo da minha vida?

Deixo-a passar, correr, se arrastar...?

Vivo, sinto, amo, choro..?

E volto a você:

Qual o ritmo da sua vida?

E você me responde:

Que vida? Aquela que sonho ou esta que estamos?

Minhas sobrancelhas ficam assimétricas diante do teu questionamento...

Qual o ritmo da vida que EU sonho ???

Confesso não ter parado pra pensar sob este aspecto: Realidade e Sonho.

Certa vez ouvir dizer que a realidade é inversamente proporcional aos sonhos...

Sendo assim, ainda continuo sem saber qual o ritmo da minha vida, qual o ritmo da sua vida...

Acredito que a realidade é apenas um reflexo daquilo que tanto pensamos, ou seja, dos nossos sonhos...

Ainda assim, continuo sem saber... o meu, o seu...

Um minuto, por favor, irei à janela respirar...

...10 s

...30 s

...60 s = 1 minuto

Tudo bem, meu ritmo de vida é inversamente proporcional ao seu!

Dois garotos jogavam bola lá embaixo...

E a velocidade que um chutava em direção ao outro era diferente quando o que recebia estava na vez de chutar...

Complicado? Não, não, basta você analisar o fato de que cada um tem seu tempo, seu ritmo, seus interesses...

Não entendeu nada do que foi escrito acima? Não tem problema, seu ritmo e o meu são diferentes, logo, não te perguntarei mais: Qual o ritmo da sua vida?!

(porque ele não se aplica ao meu)

Deia Almeida
Enviado por Deia Almeida em 04/11/2007
Reeditado em 04/11/2007
Código do texto: T722432