Toxicidade

Muito difícil nascer cercado de pessoas tóxicas. Por mais resilientes e positivos que possamos ser, uma hora vamos sucumbir a tristeza e a insanidade que esse tipo de pessoa exala.

Nos faz mal ficar no mesmo ambiente, crescer no mesmo espaço ou compartilhar da mesma casa.

Pessoas tóxicas são inconstantes, falsas, hipócritas e, acima de tudo, não pensam meia vez pra passarem por cima de qualquer um para conseguir o que serem.

A única maneira de serem "boas" é a constante aceitação do outro e o servir sem fim. A partir do momento que se é contradita ou negada alguma vontade, o ego insano do ser tóxico traz a tona todo e qualquer detalhe que possa ferir o "inimigo", independente se esse pobre infeliz tiver dado a vida pelo "ser superior" em questão.

Esquecem facilmente de tudo de bom que lhes fizeram para logo se colocarem no lugar de vítimas e apontar o dedo na primeira ferida que estiver à mão.

Manipuladores de mão cheia, sempre se fazendo de vítimas quando lhes bem interessa. A bondade é tão dissimulada quando suas falsas lágrimas de arrependimento.

Da mesma fonte que jorra água pura e cristalina (só que não!) sai uma água podre e barrenta.

Bondade (dissimulada) e tirania andam juntas em seu coração.

Se puder fugir desse tipo de criatura, fuja!!!! Se não, apenas tente não se contaminar ou não achar que todo o mundo é assim.

Ainda que não pareça, existem boas pessoas e que querem o bem do outro, sem interesse, sem inveja.

Pessoas que realmente ainda valem a pena!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 05/04/2021
Código do texto: T7224569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.