Individualista

Individualista....ela foi chamada assim por duas pessoas: a primeira preferiu a religião e largou família, emprego e foi pelo mundo sem ao menos ter noção do que acontecia com os seus. A outra mobilizava a todos para ir atrás do poder, status e da vida que achava que faria feliz.

Nos dois casos, a "individualista" estava presente sempre que solicitada, largava o que fazia para atender e ajudar quando preciso, sem nenhum tipo de interesse por querer ajudar.

Toda vez, estava lá....se precisassem, comparecia....quando fosse....como fosse....

Deixou a chance de sua vida passar, simplesmente para ajudar...e quando precisou, viraram-lhe as costas...a chamaram de inconsequente, egoísta, sem noção....

Claro que essa não era a primeira vez que a tripudiavam, foram inúmeras...tentava alertar, estava errada....tentava abrir os olhos, era exagerada...tentava impedir, era fracassada...e sempre no fim, estava certa, viam na prática o que a "ovelha negra" já cheirava de longe.

Mas se cansou, foi vencida....agora só tenta não esmorecer de vez...sem forças...sem motivos....sem vontade...

Simplesmente cansou...espera apenas o fim....o descanso e nada mais....

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 05/04/2021
Código do texto: T7224584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.