Apontar para aquilo que está oculto

Será que vivemos num mundo onde tudo já foi criado? Inventaram de tudo e quando pensamos em algo, encontramos no Google. Será que compensa pensar num mundo materialista? Aqui não é questão de ficar bilionária, mas como tudo ensina na internet as pessoas pararam de criar. Vendem o que dá dinheiro. Pensar para os outros não da dinheiro, mas faço isso por amor, porque vejo que as pessoas não olham se irão vender para o bem do próximo, mas o interesse é o lucro. Eu me sinto só neste mundo capitalista, a ganância dominou e automaticamente executam funções, vivem e pensam restritamente para sobreviverem. Meu papel é pensar para humanidade porque tenho este dom e faço por amor. Podem pensar que me acho melhor, não é bem assim aceitei o desafio de contribuir com ou sem ajuda financeira. Mas, se algum dia pudesse publicar minhas reflexões, seria com certeza um livro sagrado de minha autoria para pessoas que se preocupam com o entendimento existencial. Um trabalho que se diferencia, sendo um material raríssimo, elaborado por reflexões altamente eficazes, própria de quem confirma o que escreve. Sempre conduzida pelo espírito santo. Não falo por mim apenas, mas, não me atrevo continuar sem vossa luz. Qualquer um escreve coisas banais, mas minha missão é apontar para aquilo que está oculto. O que é de Deus, vem para ajudar a melhorar sem pedir nada em troca. Mas quem sabe por continuar nesta loucura de servir o outro, talvez quem sabe a recompensa vem por não atribuir valores.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 05/04/2021
Código do texto: T7224936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.