AMIZADE

Logo que cheguei já recebi um elogio de cara, não é de costume, entao sem reaçao fiquei, sem saber oque responder alem de “obrigada”. Já sou conhecida por ser curta e direta.  Entrei no estabelecimento e la fiquei, bem pensativa sobre; por que? Não conheço . será que foi por educaçao? Sera que fui grossa? Eu poderia ter dito outra resposta?

            E quando terminou a reuniao, a caminho do carro, este mesmo ser humano, vindo em minha direçao, deu continuidade as suas palavras em formas de elogios. Agradeci novamente, sem jeito, mas o mesmo retorno: “obrigada”.

          Já deitada em meu humilde leito, pensei no quanto eu havia sido curta e direta, mas no fundao do meu core abatido,foi a melhor coisa que me ocorreu naquela semana pesada e ardua de trabalho, rodeadas de pessoas e seres terrestres que so diminuiam meu astral. Eu não sei se queria ou se precisava ouvir aqueles argumentos , mas me renovaram.    

      Como digo isso pra uma criatura na qual nunca dirigi uma palavra? Expo meus sentimentos e cansaço desta forma, “de jeito nenhum", pensei comigo. Pois bem, Foi examente oque fiz. Muito contrario do que eu imaginei que seria.

Muito amor , carinho e compreensão em uma msg só.  Ficou curiosa em me conhecer, pois dizia eu parecer ser coisas maravilhosas, dicordei em todos.

      Com o passar do tempo ela apenas confirmava suas palavras. SIM , (ela), uma amizade  enorme,  diferente de todas. Doidinha , haha mas , chegou naquele momento menos esperado e quando eu menos achava que precisava.

Coloquei grande expectativa, e digo, nunca vi uma pessoa que realmente te xinga quando precisa, que sabe  ouvir, sábia,

Me faz rir quando menos  consigo, inteligente.  Leitores ela Não é perfeita, mas a amizade dela sim.

  Agora me diga , vocês tem alguem assim? Que levaria pra  vida toda?

Starik
Enviado por Starik em 06/04/2021
Código do texto: T7225450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.