Amores

É fácil amar alguém que não tem problemas, alguém que leva uma vida tranquila e sem muitos desafios .

Alguém que não vá precisar de você na madrugada e atrapalhar seu sono.

É fácil amar alguém que não vá exigir muito de você nem tomar seu tempo , alguém tão seguro de si que não precise de você e nem queira fazer parte da sua vida ou te causar problemas de insegurança.

É fácil amar alguém com quem você não divide as contas, alguém que não precisa lidar com seus dias ruins ou com seus medos .

É fácil e cômodo amar alguém com quem vc não precisa se preocupar.

Difícil é amar alguém quebrado , remendado , alguém que vive recolhendo cacos para te amar .

Difícil é amar alguém que conhece seus piores defeitos , alguém que já viu seu pior lado e não fugiu .

Alguém que já teve muitos motivos para ir embora e mesmo assim continua ali .

Os amores fáceis podem te levar às fantasias , podem te ajudar a navegar por mares de águas calmas e tranquilas.

Amores fáceis são doces , são leves, aquietam o corpo e mente.

Os amores dificeis fazem de você uma pessoa real. Te moldam , te ensinam e te mostram exatamente como você é.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 08/04/2021
Código do texto: T7226832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.