Recolha-se...

São tempos difíceis e chuvosos...

Chove lá fora e aqui dentro. Nessas horas o recolhimento se faz necessário.  Essa falta de força não é falta de fé. Fé é acreditar, mesmo quando tudo conspira contra,  mesmo quando não se tem ânimo ou quando se está extremamente cansado. Essa falta de força é só o corpo que grita por um repouso só seu, mostrando que já foi forte o suficiente por si e por todos. Essa falta de força também não é fraqueza. Olhe para trás e veja o quanto foi forte,  veja tudo que já passou e superou.  E veja também como sua fé esteve presente em todos os momentos,  lembre das respostas dadas por Deus.

Ele sempre esteve presente. E sempre estará.  Descansa. Recolha-se se necessário. Suas forças voltarão,  basta que Deus esteja presente através da sua fé. Depois levante-se, continue sua jornada, leve esse brilho inexplicável adiante e continue vencendo cada batalha. Vou te falar uma coisa que repito para mim mesma diariamente: Maior do que tudo que você passa, do que tudo que te desejam de ruim, é o Deus que habita em sua vida.  E creia com toda certeza,  nada pode mais do que Ele. Não alimente sentimentos negativos, apenas creia. E lembre, gratidão também é prece.

Josy Maria