Obrigada por tudo, babaca

Eu amei você. Amei os sonhos que alimentei. A vontade de casar, de ter uma menininha... Sempre soube que você seria pai de uma menininha. Eu alimentei esperanças e você me fez acreditar de novo no amor, logo eu, que já tinha desistido.

O que mais dói é que você me fez acreditar de novo só para me machucar mais. Só para quebrar todos os outros cacos que não haviam sido quebrados, só para tirar tudo do lugar bem depois que eu já tinha feito a faxina. Você sabia, você sempre soube e fez de maldade.

Mas de verdade? Não te quero mal, não te desejo o infortúnio de uma traição, do desamor, da decepção. Pelo contrário, desejo-te que seja feliz. Que mostre teu sorriso pelo mundo muitas vezes ainda, que abrace bastante, beije bastante e sinta-se amado. Tão amado que não precise machucar ninguém de novo por pura diversão, por passatempo.

Desejo que tua vida seja leve e tranquila e que você aproveite cada momento. Se eu ainda posso te pedir uma coisa, que seja: não me procure. Não mande notícias. Não queira saber como eu estou. Saiba que de uma forma ou de outra, sua felicidade vai chegar até mim, as notícias também. O ponto é que agora, tudo isso é indiferente. Sentirei-me bem por você estar feliz e por eu estar longe.

Estou me recuperando e não, não é fácil, mas cada dia se torna um pouquinho mais leve. Às vezes, a gente é totalmente quebrado para que venhamos a conhecer nossa melhor versão e é isso que tem acontecido comigo. Se interessa, claro.

Quando a euforia passar não me ligue. Abafe a saudade no seu peito e engula qualquer vontade que tiver de retomar contato. Lembre-se: você encontrou uma mulher forte no teu caminho e a transformou em uma mulher inabalável.

Obrigada por tudo, babaca.

Uma anônima
Enviado por Uma anônima em 15/04/2021
Código do texto: T7232529
Classificação de conteúdo: seguro