RAQUEL EX-RADICAL

* Eu fazia trabalho que homem fazem limpava terreno, fazia plantações sozinha e da minha plantação eu comia legumes.

* Uma vez fiz uma casa sozinha ela dava um metro e oitenta centímetros por aí, dentro do mato. Quando minha mãe descobriu mandou eu derrubar a casa.

* Eu passeava muito de bicicleta uma vez eu coloquei meu irmão no tubo superior da bicicleta e soltei as minhas mãos aí o pessoal que viu eu fazer isso me denunciaram para meus pais. Eu amava bicicletas. Mas eu parei de andar de bicicleta quando comecei a passar mal. Eu pedalava e pedalava mais quando eu parava meu coração estava para sair pela boca e eu ficava literalmente cega, só após uns minutos depois que parava é que a minha visão voltava ao normal aí eu parei de andar de bicicleta.

* Eu sempre fui meio gorda até quando eu estava magra me sentia gorda e querendo um corpo melhor passei muitos anos sem jantar. Quando dava seis horas eu não comia mais nada.

* Infelizmente eu fui denunciada a meus pais muitas vezes porque eu sou conhecida como alguém verdadeira, eu sempre falava a verdade para as pessoas exemplo se a pessoa era um ladrão eu chamava ele de ladrão. Então isso me rendeu muitas denúncias até o dia em que resolvi me afastar das pessoas e consequentemente falar menos.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 15/04/2021
Reeditado em 15/04/2021
Código do texto: T7232670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.