Perscrutar

Os olhos de Jesus é o espírito santo, os que aceitaram Jesus como o único Deus e salvador, o possuem no templo dos seus corações. É através dessas pessoas que Jesus age provavelmente na vida um dos outros, porque o espírito da verdade vê tudo e sabe de tudo. Ele sabe onde e quando agir no meio de nós. As vezes coisas ruins acontece, mas quem tem o espirito santo Jesus sempre tira um bem maior. Esta realidade turbulenta e enganosa é para nos testar. É no caos que Jesus age, se tudo fosse certinho ELE não estaria no controle. O homem carnal acredita que controla os menos favorecidos deste mundo, porém Jesus permite para que os que realmente são filhos da luz, não se percam, mas as vezes Jesus permite embaraços ou indiferença do próximo para não dar mais valor num ser humano igual a nós, fracos e inseguros. Mas quando se trata de alguém que também possui o espírito santo, assim como quem o possui? Jesus nunca irá revelar tudo totalmente para nosso próprio bem, ELE irá até certo ponto porque a luta é dele e não nossa, ou aderimos sabendo, claro que TUDO está em vossas mãos. Submetamos pois, ELE confunde os que de bom grado, mergulham confiante na vossa misericórdia. Com ELE está todo o domínio, devemos temer, pois ELE conhece todas as intenções, perscruta os pensamentos. Ah se soubessem, pediriam para não terem nascidos.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 17/04/2021
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7234095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.