PRA VOCÊ QUE ESTÁ LENDO AGORA

Agora se você está no seu dia a dia e começou uma nova etapa da sua vida, porque queria sair de uma situação não muito boa. Muito bem, você tem todo direito de mudar, de fazer novas escolhas e é sempre necessário fazer retornos.

Vá em frente, lute pelos seus direitos, busque realizações e poderá ser reconhecida, pelos demais e por si mesma, só depende dos seus esforços, da sua vontade e da sua disciplina.

Isso é ótimo, lute por isso.

O que não pode é medir a sua vida com a régua alheia, nem ao menos, medir a vida alheia com a sua própria régua. Não dependa de ninguém.

Cada um tem um sonho e cada sonho tem um porque, mas só você vai saber as respostas num futuro próximo. Isso se decidir vencer.

Ninguém tem a vida igual ao outro, ninguém sabe das dores e dos amores do outro... cada um carrega seu próprio fardo.

Não julgue as escolhas que cada um faz para si, não se sinta menor que ninguém e nem pior, simplesmente porque você quer "menos" ou “mais” que as outras pessoas.

Não se sinta mal por você sonhar "mais" que os outros... e nunca deixe de sonhar nem de ter boas expectativas para o seu amanhã.

Não pense que amar é sempre aceitar o outro sem tentar direcionar para o caminho certo. A pessoa que sempre concorda com você sem questionar não te ama de verdade. Amar é desejar ver você bem por dentro e por fora e eu te amo muito.

Não se perca no seu caminho lutando por um sonho que não é seu, lembre sempre O SEU SONHO É SEU PORQUE SE ENCAIXA NA SUA VIDA E ESTÁ NO SEU PENSAMENTO. ACREDITE QUE JÁ VENCEU, PORQUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/04/2021
Código do texto: T7235236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.