QUEM DERA OUVIR.

Quem dera que os pensadores de hoje fossem os de ontem. De escutar na vida do Charlie Brown jr, aquela paz. E que o Cazuza escrevia o que já sabia assim como uma ideologia que ele pregava. Como seria as letras do Djavan se não um passado, presente do mundo quase correto! E quem sabe imutável a lei humana não restritiva aos olhos do ser platônico.

Como hoje o homem e conhecido?

Quer saber! A pergunta fica melhor de outro foco. Que tal essa!!!

Como o homem do hoje seria conhecido no ontem ou no passado? Claro que não e duas igualdades, mas sim duas ideias nas quais elas podem ou não se entrosar.

Filosofia ou sociologia de época seria o descobrimento do que já descoberto foi, porém, de uma forma totalmente racional. Porque vós tentas desvendar o que já sabes e más que sua resposta não será 100% concreta, ou seja, você não se dará por satisfazer-se e ainda assim busca por algo mais, que não tem logica alguma.

Vamos parar para pensar que o símbolo do infinito pode ou não ser infínito? E dai como responder isso! Há quem deduza que o infinito se resuma em "nada tem fim". Porém há controverso tipo assim, vamos colocar uma pegada, mas pessoal do pessoal.

Vamos dar exemplos, ok? Se eu digo, "O meu amor por você e infinito" vamos lá! Isso não significa que eternamente irei amar a suposta pessoa, ok! Ok!

Sim, sabe por quê? Bom primeiro por que existem milhões de "formas de AMOR" e segundo e que se eu amo alguém infinitamente pode ser que eu a ame por ser uma pessoa especial na minha vida e que sim vou levar para sempre, pois minhas lembranças dessa pessoa será a única coisa infinita e não quer dizer que estarei vivendo até minha morte, ou melhor, até nossa morte e se eu morro a tal pessoa também irá junto para o tal infinito. Capiche???